quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do AMIGO ♥

Clique na imagem pra ela aparecer maior.



Hoje é um dia bem especial, um dia que eu gosto!
Um dia bom pra agradecer, não que eu não agradeça sempre, mas hoje em especial a gente costuma a agradecer as grandes amizades que conseguimos construir, juntar e principalmente reconhecer, durante longos anos.
Desde quando nos entendemos de 'gente' conseguimos fazer nossos amiguinhos no colégio... e tão bom quando ficamos anos no mesmo colégio e crescemos juntos com as mesmas amizades né? Eu não tive muito essa experiência, no máximo uns 3 anos. Mas independente disso, ainda tenho amigos de quando eu era do ensino infantil, de uns três anos de idade mais ou menos. 
Bom mesmo, e você passar por vários e vários colégios, ir conhecendo gente nova, e ir somando amizades! Não que as que ficaram não venham junto, claro que não. O que é verdadeiro permanece. Só levamos conosco, aquilo que realmente vale a pena, e até o que não vale, mas que com o tempo descartamos. 
Vamos crescendo, e passamos pelas famosas 'fases'. É assim que ouvia os adultos falando na minha 'época' e é assim que falo hoje quando vejo os adolescentes na idade que eu tinha, fases...
É a fase de escutar rock e querer se vestir diferente, é a fase de arrumar vários paquerinhas e até brigar com a amiga por um deles, é a fase de querer ver coisas novas, experimentar, buscar sempre o que há de novo no mundo, fase de ir sexta-feira pro shopping, é a fase de juntar os amigos sempre na pizzaria ( ou não né? o que vejo hoje e que me desespera, são crianças, sim ainda crianças em barzinhos, nas ruas, ou bebendo na beira da praia altas horas da noite) ... enfim... são fases! Passei por todas, acredito eu e tenho plena certeza de que fui feliz com meus amigos! E curti cada momento que me foi oferecido, e os que não foram também curti. Curti cada aniversário de amigo, surpresa ou não surpresa, curti meus brinquedos, curti nossas saídas com nossas mães quando a gente ainda não podia sair sozinho, curti cada brincadeira de colégio, cada viagem, cada frase engraçada, cada retirada da sala de aula, curti tudo que deveria curtir, e hoje tenho pena dessas crianças que não aproveitam a vida com seus amigos. 
Somei muitos amigos nesses meus 22 anos de idade! Graças a Deus tive sorte com todos eles. Como nem tudo na vida é perfeito, as vezes algumas briguinhas bobas, uns desencontros, mas nada que OS VERDADEIROS não permaneçam :) E agradeço ao meu bom Deus por todos!
Pelos que vem comigo desde pequenininha, pelos que fui conhecendo e hoje são uma família pra mim. Pros do colégio que fiz ensino médio que são meus irmãos, e que até hoje estamos sempre juntos lembrando tudo que vivemos, estamos sempre em contato, tudo tudo. Aos que estudaram comigo, e que hoje vivem na minha casa, temos mais de 12 anos de amizade e só aumenta a cada manhã... aos que conheci farreando, e que também se tornaram amigos, e hoje os da faculdade, que graças a Deus peguei uma turma muito boa, e que conseguimos construir amigos. Amizade é coisa pra guardar pro resto da nossa vida, fotos lembram todos os momentos que vivemos, mas os mais verdadeiros estão no nosso coração. Podem vasculhar tudo na nossa vida, orkut, facebook, twitter, mas as melhores coisas nós fizemos em OFF! =D

Amizade é a prova que podemos escolher ter vários irmãos e irmãs de pais diferentes!

Sobre mim, voce  vai ter uma certeza: Eu não sou normal e perto dos meus amigos, sou ainda pior!

UM FELIZ DIA DO AMIGO, SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM AO FIM DA LEITURA! ♥  

- Que assim seja!

(Marcella Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário