quinta-feira, 8 de setembro de 2011

uma pausa ...



Não foi a chegada de um novo amor, também não é a espera de um outro...
apenas o simples fato de querer descansar!
Parece estranho, muitas vezes até se torna um 'repelente', mas não gostaria que comigo acontecesse dessa forma, muito pelo contrário, quero que se torne um atrativo a mais nos meus dias.
Sei que estou fazendo certo, por linhas certas, como manda meu coração, e é assim que vou caminhar.

Não são poucas as brincadeiras que costumam tirar, e isso de maneira alguma me atinge... sei completamente o que escolhi pra mim e o que quero daqui pra frente! Assim ficam para um passado na rotina tudo que já vivi, mas nas lembranças levo comigo tudo como uma grande lição! Acredito que tudo nesse vida é válido como aprendizado, e que bom que é assim não é mesmo?!

Mudanças de hábitos não agradam a todo mundo.. mas como 'reza' o ditado: "Nem Jesus Cristo agradou à todos" ... então, quem sou eu Marcella para agradar? A vida parece mais bonita desde que você começa a querer viver mais, mais saudável, mais feliz, buscar coisas mais seguras, e se libertar de tudo que não te faz bem. Deus nos concedeu a vida, para que cuidássemos melhor dela, então vamos aproveitar enquanto ela nos pertence!

dias melhores pra sempre...

(Marcella Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário