quarta-feira, 28 de setembro de 2011

happiness...



Muito feliz por mais uma 'meta' alcançada na minha lifeeeeee!
Depois das etapas de seleção para incorporar à equipe DRESSTO MACEIÓ fui selecionada :)
Estou trabalhando na loja e adorando, bem prazeroso!

Aos meus seguidores e leitores, desculpa a falta de atualização, é que estou um pouco sem tempo de passar por aqui sempre. Mas sempre que posso dou uma atualizadinha.

Depois volto com outras novidades. E vão ser minhas clientes na loja que é um encantoooo. Estou no horário das 14:00 às 20:00 horas, de seg à sáb. A DRESS fica na Galeria Lucarini (em frente ao Armazém Guimarães)  na Av. Amélia Rosa. Estou esperando vocês, a coleção esta belíssima e toda semana chega novidade!

beijooos, e depois volto aqui com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário