segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fica guardado ♥



Sei que é uma coisa pra vida toda, daí resolvi realizar mais um sonho, tatuei em homenagem a minha bisa querida que eu tanto amo, e que tanto me ama, que tanto fez por mim. É uma forma de agrader por tudo que fez por mim durante esses 22 anos de minha vida, e que eu ainda possa tê-la por muito e muitos anos... e sei que terei com fé em DEUS! Te amo muito, e sexta feira 06/05/2011 é seu aniversário, vou na tua casa mostrar teu presente.. :) te amo muiiiiito e isso é muito pouco perto do que sinto por você, e pelo que fez por mim! :) Teria a vida inteira para escrever aqui, mas o meu olhar no seu diz TUDO! A dor que senti é muito pouco, perto de tudo que tenho por ti.


 Essa idéia de que todos tem de: "Ah menininha criada com vó"  - triste de quem não sabe o que é o verdadeiro sentido dessa vivência. Quem não viveu com vó não sabe o verdadeiro sentido da palavra : AMOR, avó é mãe duas vezes, imagine BISA? ♥
 Tenho ORGULHO (bom) d dizer que fui criada por 6 mães - vovó (2x), bisa (3x) e mainha (1x). Se comida da vavó já é boa, imaginem vocês a criação! Com todos os mimos e manhas. Logo eu? que sou neta mais velha dessa geração :) ( não dizendo que os outros não são amados, são frutos do mesmo amor); 

A bonequinha ta segurando uma agulha com uma linha pendurada ( minha bisavó é viva graças a Deus e é costureira) os cabelinhos dela ta assim porque faço isso no cabelo da vovó kkkkkkk, ai tem o nome dela em baixo e do lado a estrelinha é que significa: Que quando minha VÓ ( filha da que eu tatuei ) faleceu ( 7 anos atrás ), eu morava com ela, e meu priminho Vinícius também.. dai no dia do enterro ele tinha três anos e veio dormir na minha casa e ia morar comigo, me chamava de mamãe, ai disse: mamãe a vovó só morreu, mas ela é a nossa ESTRELINHA que brilha no céu. Assim tive a idéia, criei o desenho e o tatuador fez! 


Eis aqui meu agradecimento!
Te amo, vovó Zulmira ♥
 

5 comentários:

  1. Muito linda a tatuagem e a homenagem!

    ResponderExcluir
  2. aaai, que saudades imensa eu sinto da minha bisa, ela era incrível, um tanto durona, mas uma mulher admirável... ai ai, daqui a algum anos eu a encontrarei novamente! ;p
    adorei tudo!

    ResponderExcluir
  3. obrigada nana cunhada :)
    volte sempre por aqui tá?
    :*

    ResponderExcluir
  4. cunhada linda meu amor, obrigada e volte sempre aqui tá? :)
    feliz em saber que vc gostou!
    e vou postar a foto da tatto cicatrizada :**

    ResponderExcluir
  5. Thainá, a saudade é a certeza que tudo valeu a pena! Pode acreditar que momentos bons, ou ruins, sempre serão lembrados de uma única forma: COM AMOR!
    Que bom que você tem lembranças da sua bisa :) fico feliz, por você ter conhecido, assim como eu!
    E bons olhos que você a enxergava, uma mulher incrível, admirável! :)

    Pode ter certeza sim, que daqui alguns anos vocês irão se reencontrar, em um outro plano, muito melhor que esse em que vivemos :)

    beijo, obrigadaa! :*

    ResponderExcluir