sexta-feira, 29 de abril de 2011


Olá pessoas :)
Tenho 22 anos, e curso atualmente o 6° período de Direito na Faculdade de Ciências Jurídicas - Fadima - Cesmac.
Tive muita infância, e de verdade eu fui feliz! Estudei em muitos colégios diferentes, cada ano um novo, mas tive o privilégio de passar os três anos do meu ensino médio num mesmo colégio, o Santíssima Trindade. Desde criança construi verdadeiras amizades, tanto que tenho amizades da minha idade quase. Algumas com 10, 12, 17 anos ... outras com 5 anos, mas que verdadeiras também são. Passa o colégio, entra fase pré-vestibular, ai vem a aprovação, faculdade e os hormônios a flor da pele ainda. A mudança vem com o tempo, as vezes um tanto tarde, mas não significa que tão tarde seja, que não seja considerada mudança :)
Já brinquei demais, já sorri demais, quebrei a cara, aprendi, cai, levantei, mas sempre com o mesmo propósito: Aprender!
Sempre tive muita facilidade para aprender, escrever pra mim? vem como água em dias de temporal, é esse um dos motivos de criar esse blog aqui. Na verdade quando eu era muito piveta já ive outros blog's .. tenho fotolog e atualizo sempre, mas escrevia muita coisa, e por pedidos de amigos resolvi publicar, daí a ideia daqui :)
Tenho muito mais coisas pra escrever aqui, mas como tudo é questão de tempo, os textos virão junto com ele, e assim vou postando por aqui 'pensamentos soltos' .... essas coisas que de vez em quando bate na telha. Espero que gostem.

Prazer, Marcella Lessa.

2 comentários:

  1. Adoreeei a foto, o texto, o blog, tudo ficou bem lindinho! Ah, voce escrever mt bem mesmo.
    Beijãao maga :*
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de novo Thais :)
    farei de tudo para continuar agradando meus leitores. Agradeço a força do comentário!

    beijão, :***

    ResponderExcluir